Área do Cliente

Área do Cliente

Área do administrador

Notícias

5 competências que nenhuma inteligência artificial pode substituir

Existem algumas habilidades que o ChatGPT não domina, mas você ainda pode aprender; saiba quais são elas

O mercado está em constante evolução e as inovações tecnológicas têm mudado a forma como as empresas operam. A inteligência artificial, por exemplo, tem revolucionado o mercado e muitas carreiras estão sendo ameaçadas por sua presença. No entanto, se você for esperto, poderá enxergar essa mudança como uma grande oportunidade.

overlay-cleverInteligência emocional

  1. Comunicação pessoal
  2. Criatividade e empreendedorismo
  3. Capacidade de negociar e mediar conflitos
  4. Desenvolvimento de novos profissionais estratégicos

Essas cinco habilidades são fundamentais para “blindar” sua carreira contra crises. E se você quiser se tornar um profissional estratégico de sucesso, deve dominá-las.

O Programa Internacional de Aceleração de Carreiras, oferecido pelo Administradores Premium, é a oportunidade perfeita para você aprender essas competências e se destacar no mercado de trabalho. Não perca essa chance de aprimorar suas habilidades e garantir seu futuro profissional.

Inscrições vão até 30/3

Como o programa é oferecido em parceria com a MUST University, o controle da certificação internacional precisa se dar em turmas. Adiar sua inscrição é adiar seu progresso. E o mercado continua se movendo e se transformando. Enquanto você espera, alguém já está aprendendo o que você ainda não dominou.

Para aproveitar as condições especiais de lançamento e outros benefícios exclusivos da 1ª turma, você precisa se inscrever antes de 30/03 (quinta-feira). Você ganha uma dupla certificação (americana e brasileira) e terá acesso vitalício a todas as aulas do programa. Como presente de boas-vindas, você ainda ganha um brinde de boas vindas: um exemplar do livro “Negocie como se sua vida dependesse disso”.

Não perca a oportunidade de investir em você e se destacar no mercado de trabalho. Inscreva-se agora no Programa Internacional de Aceleração de Carreiras do Administradores Premium e torne seu passe mais valioso em qualquer organização.